Projeto do governo de São – Apartamentos com preços acessíveis

Todo mundo esta a procura de apartamento com valores mais baixos para comprar, mais sabemos que isso é bem difícil, pois a cada dia os valores dos imóveis crescem cada vez mais. Por isso o governo de São Paulo esta com um projeto de moradia para classe baixa e media, com o financiamento de apartamentos com parcelas de R$ 350,00 que podem ser pagas ate 150 meses. Para poder adquirir esse imóvel tem que estar com o nome “limpo”.

O Comprador não poderá atrasar as parcelas, pois se isso acontecer pode perder seu apartamento, mais isso será explicado na hora da compra e também será colocado no contrato e claro que o comprador vai encontrar pelo caminho algumas exigências, como por exemplo, a renda.

Programa do Governo - Apartamento com preco acessivel

Programa do Governo – Apartamento com preco acessivel

Com o crescimento nessa parte o mercado imobiliário não sai perdendo, ao contrario, ele sai ganhando, pois a procura por casa própria esta crescendo muito, apesar de ainda ter Brasileiros em casa aluga e sabemos que o aluguel traz problemas como você as vezes não ter condição de ficar em uma casa que seja do seu gosto, o dinheiro que paga o aluguel poderia investir em outra coisa, não ter a escolha de vizinhos, pois sabemos que em muitos lugares isso é um grande problema.

Com isso as pessoas vão adquirindo cada vez mais casas, não somente para a própria moradia, mais também alugando essas casas para outras pessoas e conseguindo uma renda extra ou ate vivendo disso.

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas